Governo Transparente

Posse e a entrega de cartões para os jovens contemplados no programa Agente Jovem Ambiental

Posse e a entrega de cartões para os jovens contemplados no programa Agente Jovem AmbientalA Prefeitura Municipal de Senador Alexandre Costa MA, Em Parceria com a Secretaria de Estado de Articulação Política- SECAP, Representada pela Secretaria Estadual Adjunta da Mulher Antonieta. Realizou na manhã de hoje dia 21 de Setembro, Na Câmara Municipal. A posse e a entrega de cartões para os jovens ( Antônio Herbert, Gabriel Damasceno e Kairom Moraes ) contemplados no programa Agente Jovem Ambiental. Estiveram presentes na cerimônia Secretário de Administração Nelson Teixeira, Secretário de Assistência Social Adriell Alves, Secretaria de Educação Vilanir Macedo, Secretário de Meio Ambiente Maicom Silva, Secretaria de Cultura Auridete Lopes, Secretário Adjunto Agricultura Chefe Machado. O Presidente da Câmara Municipal Jair Macedo e os Vereadores Leonardo Climaco e Ronaldo Feitosa. Posteriormente foram realizado plantio de mudas na prefeitura. Em celebração do dia da árvore 21 de Setembro.

Os Agentes Ambientais Estarão Auxiliando na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, como agentes fiscalizadores e defensores das causas ambientais no município de Senador Alexandre Costa MA.

Agradecemos ao Nosso Prefeito Dr.Orlando pelo empenho e incentivo em ações que visam o desenvolvimento e apoio científico sociais.

?️Nasce Um Novo Tempo

 

Posse e a entrega de cartões para os jovens contemplados no programa Agente Jovem Ambiental 2Posse e a entrega de cartões para os jovens contemplados no programa Agente Jovem Ambiental 3Posse e a entrega de cartões para os jovens contemplados no programa Agente Jovem Ambiental 4Posse e a entrega de cartões para os jovens contemplados no programa Agente Jovem Ambiental 5Posse e a entrega de cartões para os jovens contemplados no programa Agente Jovem Ambiental 6Posse e a entrega de cartões para os jovens contemplados no programa Agente Jovem Ambiental 7